é estranho. existem dias que a gente acorda só para pensar qual caminho as pessoas resolveram seguir. são inúmeras pessoas que passam pelas nossas vidas, mas apenas algumas permanecem por um determinado tempo. esse tempo é, talvez, essencial para aprendermos o devido valor de um ser humano e dos sentimentos do mesmo.
uma grande parte da minha vida fiquei em standy by sem saber a trilha que deveria seguir e quem seriam as pessoas indispensáveis para essa jornada. foram tantas decepções. tantos sonhos jogados ao vento. e uma certeza. as pessoas, sempre, vão nos magoar, mas cabe a nós seres não perfeitos, perdoarmos cada vírgula errada.
foram mudanças. viagens. namorados. foram brigas. silêncio. tempo.
cada um que desuniu o elo que, normalmente, pode ser chamado de amizade, teve seu real ou irreal intuito para tal. motivo esse que também pertence a quem sofreu alguma injustiça dentro dessa relação, para fornecer o perdão.
e hoje eu, pensando com uma mente mais evoluída que ontem, acredito que pequenas são as pessoas que não sabem perdoar. eu, humana, já errei e já pedi desculpas. mas eu, ainda humana, espero que algumas pessoas, em mínimas palavras, peçam o perdão.
são ilusões da vida de uma sonhadora. mas uma coisa é certa. qualquer caminho que eu seguir, vou levar comigo toda a felicidade e decepção quem alguém pode me proporcionar. e ainda agradecerei pelo momento que permaneceu assiduamente na minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é triste.
mas somos todos humanos..
bjos da sua mãe corujaa!
Como diz uma citação de um texto q eu li:
"Pros erros há perdão..."
E sem dúvidas é preciso saber perdoar...
Uma virtude..
Bjus amow
florzinha, oq eu queria te dizer em relacao a esse texto ja te disse tudo pelo msn...
mas seja sincera, vc fez pra mim num foi? em minha homenagem...
me sinto assim mesmo!
oq seria do perdao se nao fosse os erros? um depende do outro pra sua existencia...
bjao!
Postar um comentário