eu, simplesmente, abomino dia dos namorados. me faz sentir sozinha. sem alma. sem amor. com um coração inteiro, sem ter com quem dividi-lo. fico enciumada das flores vermelhas enviadas pelos enamorados. sinto dor pelos sorrisos cheios de felicidades lançados no tempo. fico desiludida da vida com o ar de paz que os amantes transmitem. esse tal dia, que me faz querer receber um abraço de alguém com juras de amor sussurradas no ouvido.
mas por outro lado, amanhã já é dia de continuar a rotina, esquecer dos sentimentos de desilusão. e por mais incrível que pareça, é assim que procedi. amanhã já não me sinto sozinha. fico completa com todos os meus bons dias. fico feliz com nenhuma alegria. transmito paz como qualquer enamorado, mesmo sendo uma marinheira desacompanhada.
[e por fim, é por causa desse dia que eu, ainda, acredito que meu coração não é tão gelado quanto parece]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ah, eu adoro o dia dos namorados! é verdade que quando era solteira não me divertia taaanto, mas sempre procurava fazer algo diferente, pra me agradar, :D
porque antes nós temos que estar enamorada conosco mesmo, não é?
beijocas,
eu me diverti bastante como solteiro esse ano: simplesmente porque vejo a magia que as pessoas vivem, e isso é muito bom!
Suas palavras demonstram uma coisa, e subliminarmente orientam a percepção para um outro caminho: não, seu coração não é tão gélido assim, principalmente quando nos colocamos a ler os demais textos.
"fiquei feliz sem nenhuma alegria"
huhuhuhu, minha heroina!
vc eh fodaaa!!!
=)
=*******
Postar um comentário